Home / Credenciamento de Instrutoria

CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORIA E INTÉRPRETE DE LIBRAS – PESSOA JURÍDICA

Edital de Credenciamento nº 001/2018
O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DE MATO GROSSO DO SUL, torna público o EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E INTÉRPRETE DE LIBRAS, que se regerá pelo Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI/MS, bem como pelas condições estabelecidas no edital nº 001/2018 e seus anexos.

1. As Pessoas Jurídicas CREDENCIADAS integrarão ao banco de Cadastro de Prestadores de Serviços de Instrutoria do SENAI em Mato Grosso do Sul, e poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda do SENAI/MS, em todo Estado ou conforme disponibilidades cadastradas.

2. O credenciamento não gera para as pessoas jurídicas credenciadas qualquer direito de contratação, tendo como objetivo, tão somente, a construção de um banco de credenciados.

3. A pessoa jurídica CREDENCIADA deverá atender as demandas quando convocadas, com base na metodologia e material de apoio definidas pelo SENAI/MS.

4. O presente credenciamento observará, no que couber, o Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI/MS.

5. As solicitações de credenciamento poderão ser realizadas, através do site http://www.ms.senai.br/credenciamento_instrutores/ ou em qualquer uma das Unidades Operacionais do SENAI de Mato Grosso do Sul.

6. Para fins de credenciamento, a pessoa jurídica poderá indicar quantos profissionais desejar, desde que o candidato indicado tenha vínculo formal de sócio ou funcionário devidamente comprovado.

7. Todo e qualquer esclarecimento com relação a este Edital deverá ser realizado através do e-mail credencia@ms.senai.br.


Campo Grande - MS, 12 de Novembro de 2018.

DEPARTAMENTO REGIONAL DO SENAI/MS

Solicite seu credenciamento

ATENÇÃO CREDENCIADOS DO EDITAL 001/2017:

A partir do dia 12 de Novembro de 2018 entra em vigor o EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE INSTRUTORIA E INTÉRPRETE DE LIBRAS Nº 001/2018.

O EDITAL DE CREDENCIAMENTO nº 001/2017 está revogado a partir da mesma data (12/11/2018), sendo, portanto, descredenciados todos aqueles que estavam com o Termo vigente.

As APS (Autorização de Prestação de Serviços) que nesta data estiverem ativas respeitarão o prazo de andamento, ou seja, até o término da prestação de serviços, previsto na APS, as condições acordadas serão mantidas.