Home / Credenciamento de Instrutoria

Credenciamento de Instrutoria

O SENAI
O que é?

É um processo de cadastramento de profissionais interessados em prestar serviços de Instrutoria no SENAI de Mato Grosso do Sul. Os candidatos aprovados integrarão o banco de CREDENCIADOS.

Objetivo

Credenciar profissionais (Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas – exceto cooperados) de Instrutoria para ministrar aulas e elaborar conteúdos e Intérprete de Libras para atendimento dos cursos de Educação Profissional e Tecnológica oferecidos pelas Unidades Operacionais do SENAI em todo estado de Mato Grosso do Sul.

Os profissionais CREDENCIADOS poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda do SENAI, em todo Estado conforme disponibilidades cadastradas.

Como se credenciar ?

O profissional interessado que atenda os critérios estabelecidos no Edital de Credenciamento vigente, poderá solicitar o seu credenciamento em uma das Unidades Operacionais do SENAI, mediante apresentação dos documentos exigidos e submeter-se a Avaliação Didático-Prática de caráter eliminatório.

ATENÇÃO CREDENCIADOS DO EDITAL 001/2015:

A partir do dia 1º de Agosto de 2017 entrou em vigor o EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INSTRUTORIA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Nº. 001/2017.

O Edital de Credenciamento nº 001/2015 está revogado a partir da mesma data (1º de agosto de 2017), sendo, portanto, necessário um novo credenciamento por todos aqueles que desejarem manter cadastro em nossa Instituição.

As APS (Autorização de Prestação de Serviços) que nesta data estiverem ativas respeitarão o prazo de andamento, ou seja, até o término da prestação de serviços, previsto na APS, as condições acordadas serão mantidas.