Notícias

Processo Seletivo
Notícias da FIEMS
Centro Integrado Sesi Senai de Maracaju promove 1ª Semana da Indústria
18-05-2017

Com o objetivo de apresentar à comunidade a estrutura do Centro Integrado Sesi Senai, a escola do Sesi de Maracaju, em parceria com o Senai do município, promoveu a 1ª Semana da Indústria. As atividades se concentraram no dia 17 de maio, com apresentação de trabalhos e atividades desenvolvidas pelos alunos do curso de técnico em Segurança do Trabalho, além de apresentação de robôs e máquina em 3D.

O prefeito Maurilio Ferreira Azambuja foi responsável pela abertura do evento. Durante o discurso, ele afirmou que o Centro Integrado Sesi Senai é o maior orgulho como gestor do município. Após a solenidade oficial, os empresários presentes fizeram uma visita guiada às dependências do Centro.

 

Para André Melo, representante da Cargill, as instituições do Sistema Indústria contribuem para a evolução do conhecimento da comunidade maracajuense. “Tanto a Escola do Sesi quanto o Senai estão de parabéns pela estrutura e pelos cursos oferecidos. Nas apresentações foi possível perceber que os alunos têm aprendido bastante e estão colocando em prática o que aprenderam. Pode-se ver o potencial e o empenho do Centro Integrado para tornar isso realidade”.