Home / Notícias

Notícias

Senai certifica 49 novos profissionais no município de Bela Vista
|10 de dezembro de 2018|

O Senai de Maracaju realizou a certificação dos 49 novos profissionais que concluíram os cursos de assistente de recursos humanos, assistente administrativo e operador de computador oferecidos no município de Bela Vista. O evento, realizado no Cine São José, reuniu familiares e amigos dos formandos. 

O gerente da unidade, Gilberto Evidio Schaedler, parabenizou os alunos e destacou que o certificado do Senai é uma oportunidade para conseguir maior destaque no mercado de trabalho. “As empresas têm buscado pessoas alinhadas às novas tendências dos mercados e dispostas a se manterem sempre atualizadas e preparadas para oferecer visões estratégicas ao negócio. Por isso, o diferencial está na determinação do profissional em agregar cada vez mais qualificações e experiências”, afirmou.  

Segundo o instrutor do curso de operador de computador, Ramão Rosalino Maciel Martines, o desempenho dos alunos foi evidente. “Muitos alunos do curso não estavam preparados para utilização de novas tecnologias, muitos não tinham conhecimento nem acesso à tecnologia, e mesmo assim, com o desenvolvimento do curso vocês obtiveram êxito, isso porque vocês buscaram o autoconhecimento”, declarou. 

Na avaliação do formando do curso de assistente de recursos humanos, Cleiton Ortega Franco, fazer o curso do Senai trouxe enriquecimento pessoal e profissional. “Estou muito feliz com essa oportunidade de aprender tantas coisas novas, que com certeza me ajudarão não só para o exercício de uma profissão, mas para a vida. Agradeço ao professor que sempre nos ajudou muito. Gostei muito do curso e pretendo fazer muitos outros”, disse. 

Concluindo do curso de assistente administrativo, Angélica Miranda Silva, a didática foi fundamental para um bom aproveitamento do curso. “Realmente o Senai tem uma metodologia diferenciada e professores muito bem capacitados. Estou muito satisfeita com meu desempenho”, destacou. Já a formanda do curso de operador de computador, – Ana Paula dos Santos Pinheiro, espera melhores oportunidades de emprego. “Esse curso irá me ajudar muito. Temos que aproveitar essas oportunidades, pois irá nos ajudar muito em nossas vidas profissionais”, finalizou. 


Mais Imagens