Home / Notícias

Notícias

Senai de Dourados certifica novos profissionais para o mercado de trabalho
|13 de dezembro de 2018|

O Senai de Dourados realizou na noite de quarta-feira (12/12) a colação de grau dos alunos cursos técnicos presenciais em química, mecânica e manutenção automotiva e dos cursos técnicos na modalidade EAD (Educação a Distância) em edificações e segurança do trabalho. O evento foi realizado no auditório da unidade e contou com a participação de amigos e familiares dos formandos. 

Segundo o gerente do Senai de Dourados, Gilberto Evidio Schaedler, formar profissionais capacitados e preparados para o mercado de trabalho é um dos propósitos da instituição. “Poder contribuir para que essas pessoas tenham diferenciais competitivos é gratificante, pois sabemos que farão a diferença nas empresas em que trabalham, contribuindo de forma eficiente para que essas melhorem seus processos, tenham mais qualidade em seus produtos e serviços, transformando o meio através de seus conhecimentos técnicos e habilidades desenvolvidas”, afirmou. 

A instrutora Fábia Patricia de Carvalho parabenizou os novos profissionais e destacou que um certificado do Senai faz toda a diferença no mercado de trabalho. “Com certeza vocês conseguirão abrir muitas portas daqui para frente e desejamos sucesso a todos, lembrando que continuamos aqui disponíveis para que vocês possam se aperfeiçoar profissionalmente, fazendo outros cursos”, salientou. 

Oradora da turma do curso técnico em química, Rute Gomes Batista ressaltou o crescimento pessoal e profissional adquirido ao longo da formação. “O Senai forma pessoas capazes de apropriar-se de um diferencial profissional, pois os cursos técnicos formam pessoas competentes para o mercado de trabalho. Estou muito feliz com essa conquista e esperançosa por melhores oportunidades de emprego”, finalizou. 


Mais Imagens