Home / Notícias

Notícias

Com mensagem de otimismo para 2019, Longen presenteia colaboradores do Sistema Fiems
|14 de dezembro de 2018|

Com uma mensagem de otimismo para 2019, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, reuniu-se nesta sexta-feira (14/12), no edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), com os diretores e colaboradores para agradecer pelo ano de 2018, que foi repleto de desafios, e desejar um ano novo com muita esperança. Durante o encontro, que foi transmitido ao vivo para as unidades do Sesi, Senai e IEL do interior, os funcionários do Sistema Fiems foram presentados com um kit com uma sacola térmica e um frango Blesser, da Aurora. 

“Fico muito feliz em estar aqui com vocês nesse momento, porque 2018 foi um ano bastante difícil, de muito trabalho, mas também de superação. Com certeza o próximo ano será muito importante, pois estaremos escrevendo uma nova página do Brasil, que deve ser de alegria e esperança e vocês fazem parte desse novo País. Parabéns a todos por esse ano de 2018 e esperamos agora um ano de muito mais alegria” afirmou Longen. 

Para o vice-presidente regional da Fiems, Lourival Vieira Costa, o momento de celebração é importante para integrar colaboradores e diretores. “Não foi um ano fácil para ninguém, mas devemos comemorar também as superações e os colaboradores do Sistema Fiems foram são fundamentais para o desenvolvimento da indústria do nosso Estado. Se não fossem eles, não faria sentido nenhum haver diretoria ou até a Fiems, porque são eles quem fazem essa instituição andar”, declarou. 

Na avaliação do diretor da Fiems Irineu Milanesi, final de ano é sempre época de comemorar. “É um momento de muita felicidade e alegria, de refletir pelo ano que passou, que foi difícil, mas conseguimos vencer os obstáculos a atingir nossas metas. Agora é comemorar e se preparar para que 2019 seja um ano de muito trabalho e realizações”, comentou. 

Repercussão

O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, destacou que o momento é um reconhecimento a todo o trabalho desenvolvido ao longo de 2018. “Acredito que é uma forma de valorizar nossos colaboradores pelo ano que passou, que não foi fácil, mas que foi cheio de superação. Esperamos um ano de 2019 com esperanças de que seja um ano muito melhor, com muita alegria e realizações”, salientou. 

Para o superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, a entrega dos kits é um momento simbólico. “Significa o reconhecimento de todo o trabalho e parceria entre as três Casas do Sistema Fiems durante um ano que foi de muito trabalho e esforço”, comentou. Já o superintendente do IEL, José Fernando do Amaral, definiu o encontro como a coroação de todo o trabalho de 2018. “Foi um ano difícil, mas bastante produtivo e agora nos preparamos para um 2019 espetacular”, destacou. 

Colaboradores

Escolhido entre os colaboradores para receber simbolicamente o kit, o analista de gestão de recursos humanos do Sistema Fiems, Gilberto Vieira, agradeceu o reconhecimento. “Geralmente no final do ano valorizamos mais o espírito de solidariedade e amizade e fico muito feliz por esse presente, que é uma forma de reconhecer todo o nosso esforço”, considerou. 

Já a analista da controladoria interna do Sistema Fiems, Ana Lidia de Oliveira Ferreira, se sentiu realizada profissionalmente com o kit. “Receber um presente no final do ano é um jeito carinhoso de agradecer pelo nosso trabalho, então fico muito feliz por esse reconhecimento. Espero que no ano que vem possa ser uma pessoa e uma profissional ainda melhor para que 2019 seja um ano incrível”, finalizou. 


Mais Imagens