Home / Notícias

Notícias

Senai de Três Lagoas promove treinamento em máquinas agrícolas para funcionários da Eldorado
|10 de junho de 2019|

O Senai de Três Lagoas iniciou, no último sábado (08/06) um treinamento para funcionários operadores de máquinas e equipamentos agrícolas da empresa Eldorado. O objetivo é avaliar os pontos fortes e aqueles que devem ser melhorados nos colaboradores e, a partir desse treinamento, ser estruturado um curso customizado para atender as demandas da empresa. 

Segundo o instrutor da área de solda do Senai de Três Lagoas, Vardilei Acosta, é a primeira vez que a instituição firma esse tipo de parceria. “Para nós é um desafio muito grande, mas acredito que ela mostra a necessidade das empresas em buscar profissionais cada vez mais qualificados e reforça nossa credibilidade no mercado. É muito legal quando vemos empresas preocupadas em proporcionar capacitações para seus colaboradores”, afirmou. 

Para o colaborador José Maurício Nascimento Oliveira, o treinamento apresentou diversos desafios para os funcionários, que tiveram de resolver os problemas propostos. “Foram problemas reais, que enfrentamos no dia-a-dia. É muito bom a gente poder testar nossos conhecimentos e, mais ainda, conseguir resolver as atividades propostas”, disse. 

Já o colaborador Lucas Guilherme da Silva Pereira destacou a preocupação da empresa em investir nos trabalhadores e contratar os serviços do Senai. “É uma forma de melhorar nosso desempenho aqui dentro porque é um treinamento que traz conhecimentos teóricos e práticos, mas também porque faz com que a gente se sinta valorizado aqui dentro”, finalizou. 


Mais Imagens