Home / Notícias

Notícias

Faculdade do Senai da Capital prorroga período de matrículas para seis cursos de pós-graduação
|08 de agosto de 2019|

A Faculdade do Senai de Campo Grande prorrogou para o dia 6 de setembro o prazo final de matrículas para os cursos de pós-graduação, lato sensu, especialização, na modalidade presencial, de Gestão da Produção, Logística – Supply Chain Management, Energias Renováveis, Lean Manufacturing com Certificação Green e Black Belt, além dos cursos de MBA em Negociação, Vendas e Inovação e MBA em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica. 

As matrículas podem ser feitas na secretaria da unidade, que fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, 190, no Bairro Amambaí. Com início previsto para 13 de setembro, as formações terão duração de 18 meses e as aulas serão realizadas nas noites das sextas-feiras, aos sábados em período integral e aos domingos quando necessário, a depender do calendário do curso. 

Segundo o gerente do Senai de Campo Grande, Hélio Vilaça, os cursos buscam atender a demanda da indústria do Estado. “Queremos oferecer oportunidades de aperfeiçoamento para os profissionais já graduados que trabalham na indústria e nossa ideia é sempre apresentar novos temas de pós-graduação, sempre de olho nas demandas do mercado”, afirmou. 

Os interessados devem ter concluído o Ensino Superior e apresentar, no ato da matrícula, o diploma de graduação ou documento equivalente de conclusão de graduação (original e duas cópias), histórico escolar da graduação (original e duas cópias), documento de identidade (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento (original e duas cópias), CPF (original e duas cópias), título de eleitor (original e duas cópias), documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (somente para candidatos homens com original e duas cópias), cópia do comprovante de pagamento da matrícula, requerimento de matrícula próprio, foto 3x4 recente e comprovante de residência atualizado (original e cópia). 

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 7070 745


Mais Imagens