Home / Notícias

Notícias

Senai de Maracaju certifica novos profissionais no município de Bela Vista
|11 de dezembro de 2019|

O Senai de Maracaju promoveu a formatura dos alunos dos cursos de operador de máquinas e implementos agrícolas e de mecânico de máquinas agrícolas, ambos oferecidos no município de Bela Vista (MS). A solenidade de entrega dos certificados foi realizada no Centro de Convivência do Idoso de Bela Vista e reuniu familiares e amigos dos formandos.

Segundo a coordenadora pedagógica do Senai de Maracaju, Ligia Magna, a formatura representa um coroamento de todo o esforço dos alunos ao longo dos cursos. “É um momento de muita alegria colocar no mercado de trabalhado de Bela Vista novos profissionais dedicados e comprometidos. Com certeza esse certificado do Senai abrirá muitas portas e espero que vocês não parem por aqui, mas nos procurem para especializações, aperfeiçoamentos e novos cursos”, afirmou.

O vice-prefeito de Bela Vista, Gabriel Boccia, participar do evento é motivo de grande orgulho. “Realizamos essa parceria com o Senai para oferecermos qualificação profissional para a nossa população com o intuito de promover melhorias nas vidas das pessoas. Esse diploma é fruto do esforço de cada um dos alunos que se empenhou para concluir o curso e que agora está apto para o mercado de trabalho”, disse.

Para o formando do curso de operador de máquinas e implementos agrícolas, Osmar Júnior, esse certificado é apenas o primeiro passo em busca de crescimento profissional. “Não vou medir esforços para continuar estudando e me atualizando. Sempre quis fazer um curso do Senai, mas até então isso não tinha sido possível. Hoje esse certificado representa a realização de um sonho”, finalizou.


Mais Imagens