Home / Notícias

Notícias

Diretor-regional do Senai e futuro secretário de Educação de Jardim alinham parceria para 2021
|18 de dezembro de 2020|

O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, recebeu, nesta sexta-feira (18/12), o futuro secretário municipal de Educação de Jardim, Luiz Pereira Nascimento Junior, para conhecer o portfólio de cursos da instituição para passar a oferecer na cidade a partir de 2021. Conforme Rodolpho Mangialardo, a visita foi importante porque demonstra a preocupação dos futures gestores com relação à qualificação profissional.

"Nós colocamos o Senai de portas abertas para ajudarmos no que for possível para o desenvolvimento do município. Vemos muitas oportunidades para o próximo ano e acreditamos que teremos muito trabalho juntos pela frente”, o diretor-regional do Senai. 

Na avaliação de Luiz Pereira, o Senai é referência em educação e a visita representa o início de uma parceria que vai contribuir com o desenvolvimento de Jardim. “Nós temos uma demanda muito grande com relação a qualificação profissional da população. Nosso objetivo é fazer um planejamento para oferta de cursos rápidos, mas também temos uma preocupação a médio prazo para oferecer cursos técnicos”, finalizou.


Mais Imagens