Home / Notícias

Notícias

Cipa do Sistema FIEMS entrega agasalhos arrecadados entre colaboradores para Clínica da Alma
|08 de junho de 2021|

Após arrecadar aproximadamente 500 peças de agasalhos para serem doados durante campanha realizada com colaboradores, a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Sistema FIEMS entregou nesta terça-feira (08/06) as doações à Clínica da Alma, clínica especializada em reabilitação de dependentes químicos localizada em Campo Grande.

Segundo o membro da Cipa, Delmirio Guimarães de Araújo, a ação desenvolvida pela Comissão buscou integrar os colaboradores do Sistema FIEMS em prol da comunidade. “Acredito que nossa missão principal é trabalhar pela prevenção de acidentes, mas também podemos promover ações que ajudem o próximo”.

Na mesma linha, a também membro da Cipa, Daiana Tavares da Rocha, destacou a importância de olhar para o próximo. “Nós pensamos nessa campanha como forma de integrar os colaboradores numa ação que tivesse como foco a questão social. Escolhemos uma instituição que precisa de ajuda e estamos muito felizes com a participação de todos”.

 

Para o coordenador da Clínica da Alma, pastor Felipe Soares da Rocha, as doações são muito bem vindas e farão diferença para os 300 residentes que o espaço atende. “Como somos uma instituição que realiza atendimento gratuito, muitos dos nossos residentes são de famílias em vulnerabilidade social. Então essas peças de roupas irão para os pacientes, mas também para seus familiares”. 


Mais Imagens