Home / Notícias

Notícias

Com pesar, Sistema FIEMS se despede de Rogério Mattos, gerente SENAI da região sul
|10 de setembro de 2021|

Com muita tristeza, o Sistema FIEMS anuncia o falecimento do gerente de gestão e negócios do SENAI da região sul, Rogério Mattos, de 56 anos. Ele passou mal na última madrugada devido a um problema cardíaco. Rogério estava em Rio Verde de Mato Grosso, onde cumpria um compromisso de trabalho, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

O diretor regional do SENAI, Rodolpho Mangialardo, lamentou a perda e disse que o Sistema está à disposição da família de Rogério prestando todo apoio necessário. “Rogério, além de ser um profissional extremamente competente, era uma pessoa madura, um guerreiro, sempre dedicado. Ficamos muito tristes com a partida repentina. Toda família do Sistema FIEMS sente muito”.

Mattos estava à frente da gerência do SENAI na região sul de Mato Grosso do Sul há 1 ano e 11 meses. Graduado em Engenharia Elétrica e técnico em mecânica, compartilhava a experiência com a equipe e era muito querido pelos colaboradores. Além de Mato Grosso do Sul, Rogério também passou por outras unidades do Sistema pelo País, como Mato Grosso e Santa Catarina.

No perfil de Rogério no Linkedin, antigos companheiros de trabalho descreviam Rogério como referência na liderança e na condução de projetos. “Tive a oportunidade de acompanhar a trajetória profissional do Rogério no SENAI de Santa Catarina. Profissional que se destacou em todas as funções que ocupou, tanto técnicas como de gestão. Como diretor de Unidade sempre trouxe resultados sem perder o foco na motivação e engajamento das pessoas. Rogério é um ótimo gestor de negócios e de pessoas”. A descrição é de Márcia Haveroth, gerente de políticas de pessoal na secretaria de Estado de Educação de Santa Catarina.


Mais Imagens