Home / Notícias

Notícias

FIEMS inaugura iluminação de Natal do Edifício Casa da Indústria
|25 de novembro de 2021|

A FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) inaugurou, nesta quarta-feira (24/11), a iluminação de Natal do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande. A decoração é uma maneira de presentear a capital sul-mato-grossense e fortalecer o espírito natalino após um ano de grandes desafios com a pandemia e superação com ações importantes, como o avanço na vacinação da população.

Na avaliação do presidente da FIEMS, Sérgio Longen, a iluminação do Sistema Indústria reflete a volta da normalidade. “No ano passado, tínhamos uma palavra iluminada que era fé. Com essa fé, chegamos ao final de 2021 com números favoráveis. Precisamos avançar cada vez mais, mas com fé chegaremos lá”, afirmou

Longen ainda agradeceu aos colaboradores do Sistema FIEMS por todo o trabalho desenvolvido em 2021. “E que venha 2022, novamente com muita fé, e que nós continuemos empenhados para atender o setor industrial de Mato Grosso do Sul, que vem crescendo e se desenvolvendo ano a ano”, completou

Como um convite para renovar a esperança e acender o espírito de Natal, a decoração ficará disponível durante todo o fim de ano, com convite para a população tirar fotos e sentir acolhida quando passar pelo trecho na Avenida Afonso Pena, região do bairro Amambaí.

Além da decoração, o painel que fica no topo do prédio com informações relevantes para a indústria e a sociedade também passa os “recados-presentes” que o Sistema FIEMS deseja para todos neste fim de ano, como paz, saúde e esperança. 


Mais Imagens